sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Que o sete sejá numero de razão de viver, que o sete seja orgulho de vestir-se de branco, que o sete seja mistura entre a beleza e o sentimento. Que o sete se resuma em passos dados com voracidade, com raça. Que o sete represente amigos de cabelos suados caminhando em busca de um último coral de gritos! Que o sete seja perder o sapato e queimar o pé por amor a um objetivo. Que o sete represente um
 filme na cabeça de cada um, Que o sete seja sentir saudades dos amigos, mesmo ainda estando ao lado deles. Que o sete seja motivo de esquecer qualquer rivalidade ou mágoa que alguém tenha feito diante do outro. Que o sete, aquele último, seja este mesmo que nunca será esquecido!


Que nos olhemos com saudade, que nos abraçemos com calor, que nos beijemos com sentimento, que estejamos separados apenas por ocasião!

Doeu, mas é uma dor do bem! Então mesmo que não venha mais nenhum sete, pode vir o bem!




                                                                        - Júlia Cortizo

Um comentário:

  1. :0 até chorei agora, fico pensando quando chegar minha vez vai me dando uma angústia :s foi tudo muito lindo como diria o rei.. Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi (8) ;)

    ResponderExcluir