domingo, 27 de maio de 2012

Feliz aniversário, my brother.




     Nossos rumos mudaram, mas não se perderam; ainda estou aqui, e o melhor de tudo, é que eu tenho a certeza que você está aí também. É verdade, não nos falamos mais com tanta frequência, nem nos vemos também, e não adianta dizer que isso não muda nada, porque muda! Eu sei que fisicamente falando, existem novas pessoas as quais você conversa, ri, confessa ou até mesmo chora, mas tenho certeza que aí dentro do seu enorme coração (põe enorme nisso) tem um lugarzinho que é só meu, assim como aqui dentro, tem um lugar que é da pessoa que mais me irrita e ao mesmo tempo mais me acalma, mais me alegra e que sabe perfeitamente como me fazer sentir segura. Esse lugar é só seu.
     Já diria Móveis Coloniais do Acaju, " a gente se deu tão bem, que o tempo sentiu inveja, ele ficou zangado e decidiu que era melhor ser mais veloz e passar rápido..." tá tudo passando tão rápido que as vezes eu tenho a impressão que a vida está roubando nosso tempo, mas tudo bem, ela pode me roubar o tempo ( respira ), o que não pode, é me roubar você que mais que um amigo, é um irmão.
     Sabe... Não há um só dia que eu não me lembre dos nossos bons momentos, somente dos bons! Lembro-me das nossas conversas, das nossas tardes, dos nossos finais de semana, dos nossos almoços, dos nossos sorrisos, em especial do seu sorriso que é tão contagiante que só de olhar já da vontade de rir também.
Sinceramente... Às vezes da vontade de voltar no tempo e viver tudo outra vez, pra ter você do meu lado todas as tardes me fazendo sorrir; mas o que passou, passou e não tem mais volta. O que temos a fazer é seguir em frente como sempre fizemos em todos os momentos de nossas vidas.
     Ainda não sei se quero ter filhos, mas se um dia eu decidir ter algum, eu não vou colocar o nome dele Jailson, porque é nome de matuto rs, mas  vou ter o imenso prazer de mostrar nossas fotografias e te apontar como o filho da puta que mais me fez sorrir, vou dizer pra ele ou eles (quem sabe?) que a gente era cumplice, parceiros, irmãos!
     Ainda temos tempo para nos ver, mas no futuro pode ser que demoremos semanas, meses, anos ou até quem sabe o tempo consiga nos afastar definitivamente, mas quero que saiba que assim como hoje, eu pretendo lembrar de você sempre!
                                                                                                                                       ( Andrezza R.)

   - Daqui a 50 anos, eu me lembrarei de você e de todas as vezes que me fez sorrir. (Caio F.)
Te amo, feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário