terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Best Besta


  Ter você, é simplesmente ter um porto seguro. Por mais loucos que sejam os teus conselhos, são eles que me acalmam e me fazem sorrir.
  Te chamar de amiga não dá, né? Porque alguém que conhece tão bem a minha história, OS MEUS DEFEITOS, e os meus costumes, não é somente amiga, é também a minha irmã. A irmã que a vida me deu, cuja as loucuras e franquezas são as mesmas que a minha.

  Prometa não me deixar, não me esquecer e nunca me trocar! Eu sempre estarei com você, independente do momento. Sabe... ainda teremos muitas coisas pra contar e muita coisa pra viver, pode ter certeza!

         " Nossas loucuras ficarão para sempre nos corações dos loucos, e na ignorância dos caretas."

2 comentários:

  1. Oi Dezza!
    Todos nós precisamos de um grande amigo (a) para participar mais a fundo em nossas vidas, alguém para quem podemos contar tudo e receber conselhos. Eu também tenho alguém assim, e é realmente muito bom isso.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que liiiiindo, amizade e isso, e ficar minutos sem se falar, e ja ter milhoes de coisas pra contar =OO// aaah que booom que gostou de laaa, e que booom que voltou, eu tbm tava sumida, mas tbm voooltei *-*, aqui lindo como sempre.

    ResponderExcluir