terça-feira, 20 de dezembro de 2011

HO HO HO , O NATAL CHEGOU ♪


  
 Faz um tempo que eu não posto aqui, né ? Pois bem, estamos no dia 20/12/2011 faltam 5 dias para o natal. O natal, não é só um feriado é mais precisamente a comemoração do nascimento de Cristo. Por isso nessa data é de extrema relevância que as famílias estejam unidas num clima de paz e harmonia não só para o bem estar de todos, mas também como forma de agradecimento e respeito a Deus. Depois do Natal os irmãos, como de costume, podem voltar a se esbofetear e chamar um ao outro de idiota kkk 
#MENTIRA!!
  Sabe, se você é aluno assim como eu, -ops! Agora sou ex-aluna- , quando chega o final do ano e suas notas não estão la essas coisas, o natal apesar de ser uma data linda e especial, só te traz agonia! É, AGONIA! Quando a Rede Globo começa com aquele bordão "hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser ♪" mano, se a Globo soubesse o quanto isso prejudica o psicológico de um estudante, ela jamais colocaria isso no ar, é nesse momento que você coloca a mão na cabeça e diz FUDEU! "ou eu começo a estudar e tiro notão na recuperação ou eu vou ser trollado pela escola, mano!" KKKK.
   Ah, e a famosa brincadeira do amigo oculto? É mano, não adianta! Você sempre será trollado por quem te tirou rs. Se você é daqueles que se preocupam com o presente que vai dar, e cuida para que o presente seja de qualidade sabe do que eu estou falando, rs. Enquanto você que é um cara legal dá um presente legal para o seu amigo oculto, a pessoa que te tirou na brincadeira vai te trollar te dando um presente uó, uma caixa de lenços ou uma caixinha de música kkk fail. ME NÃO GUSTA!
   E por último só pra constar, quem é o papai noel? '-'  Bem todo mundo conhece a figura do bom velhinho gordo de barba branca, num trenó cheio de renas voadoras, mas a verdadeira historia é que ele é um ex-publicitário  transsexual sem filhos e provavelmente patrocinado pela coca-cola ( a manipuladora mais gostosa do mundo ) inicialmente encontrado num sanatório, mas depois de anos de terapia enfim ele ficou curado, então com tanta experiência em divulgações, deu idéias inovadoras para a coca-cola, inclusive uma de tirar a própria foto e colocar no rótulo rs. Depois de tanto ajudar com suas idéias, o noel enlouqueceu novamente e dessa vez foi de vez, a prova disso é que milhões de crianças mandam cartas para ele pedindo Playstation 3 ou Ipod's da APPLE e na noite de natal elas recebem meias ou roupas ;x (isso é frustrante)  PAPAI NOEL TE TROLLANDO!  #tudo mentira.
  Ta bom gente, dia 25 é natal e eu a dona do blog, espero que suas famílias estejam juntas e unidas. E que vocês saibam respeitar uns aos outros, dando muito carinho para seus pais ou qualquer outra pessoa que precise, não dê esperando nada em troca, dê por generosidade, seja bondoso e paciente, e não esqueça o verdadeiro sentido do natal, o nascimento de CRISTO, agradeça a ele por tudo, até pelo que você tanto esperou e ele não te deu, pois ele sabe o que é melhor pra você e se ele não te deu, é porque certamente essa coisa não te faria bem, ou não era o momento de você receber, então Feliz Natal a todos! :* 


 P.s: Procure ser assim o ano inteiro, e não somente no Natal, rs.
                                          

2 comentários:

  1. Oi Dezza!!
    Quanto tempo hein... apareça mais por aqui!!
    Essa história do papai noel foi legal, e eu já fui trollado no amigo oculto/secreto, não é legal... :(
    Há a algum tempo estou adotando a filosofia de dar presentes sem esperar outro em troca, afinal o ato de presentear tem q ser espontâneo e não obrigado.
    Feliz Natal!!!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. meudels ér também ja fui trolada no amigo olcuto,mais sla o que vale mesmo é a intenção da pessoa nér...e as musiquinhas da globo enquanto 2012 não chegar elas não saí da suas mente e nem da TV KKKKKK enfim,Boooas Festaas dezza :D

    ResponderExcluir