domingo, 9 de outubro de 2011

Viver numa fotografia, sem medo de envelhecer

"Cada coisa ao seu tempo foi o que eu ouvi dizer. O que foi que eu perdi quando me pus a crescer? Quando dei por mim a vida levava por trilhas desconhecidas, acelerando a cada dia, como eu peço pra descer?
Os amigos, os lugares, tão impossíveis de esquecer.Tanta história num passado que eu queria reviver, Quem, por favor, volta a fita?
Envelhecer é o preço que se paga pra entender que mesmo que a saudade insista em bater, recomeçar faz parte de viver.
                                                       
                                            É tempo que não volta mais.
                                                                                                        Scracho.

5 comentários:

  1. acho sua opinião muito boa adorei quero q faça parte da minha equipe de jornalismo entrarei em contato gostei muito do seu blog

    ResponderExcluir
  2. Ler esse post, me trouxe uma grande nostalgia, da minha infância, da minha vida.
    De fato, é um tempo que não volta mais.

    ResponderExcluir
  3. Mai vai fresco. Pensei que eera alguém avacalhando. Rs

    ResponderExcluir