quinta-feira, 21 de abril de 2011

Drogados da porra!!


   Cara, eu tava lendo num site ae, que a maioria das pessoas que começam a usar droga é por curiosidade,hm legal! Mas deve ser porque usar droga deve ter seu lado bom, como por exemplo: se você usar qualquer tipo de droga por 3 anos consecutivos você perde cerca de 20kg *-*, essa é apenas uma das vantagens de usar droga, certo? ERRADO, SEU FILHO DA PUTA! 
  Usar drogas não traz vantagens, e se você que é curioso(a) for na ondinha de usar uma maconhinha porque o teu amiguinho filhinho da putinha te ofereceu e disse que ta na moda e todo mundo ta usando po, VOCÊ MERECE SE FUDER! Seu MACONHEIROSINHO do caralho. Isso serve pra você também seu cheirador de merda, se tu quer usar pó vai na farmácia e compra talco, PORRA!
Ainda existem os usuários de pedra de crack, [...] É até deprimente falar sobre isso, deve ser horrível a sensação de causar pena nas pessoas, sinceramente! Ta afim de usar pedra, FDP? Pega um paralelepípedo no meio da rua e enfia no c* ¬¬.
  Evite usar essas merdas ou então no mínimo você vai estar desesperado no meio da rua a ponto de sofrer uma overdose pedindo leite pros seus vizinhos pra cortar o efeito da droga e clamando para não morrer. Quer se matar ? Se joga na frente de um carro é mais rápido e eficaz.

5 comentários:

  1. Muito legal , gostei mt , adorei , essas pessoas usam drogas as vezes por influência e isso não é amizade não , amizade não é aquela que te leva pro mal caminho e sim aquela que abre teus olhos pras mas influências .

    ResponderExcluir
  2. *-Uau!
    A droga realmente [e um problema social.Muito dos casos sao assim mesmo o que a curiosidade nao faz com o Homem...
    kkkkkkk`
    Gostei do texto e de todas interveçoes feitas nele :D

    -Carlos Tito

    ResponderExcluir
  3. Dezza, gostei do post
    só que temos que olhar todos os pontos. Como Tito falou é realmente um problema social enorme, principalmente as consequências para as pessoas que não tem nada a ver com os usuários. Por outro lado existe 'n' questões que levam uma pessoa a usar drogas.
    Recomendo pra ti ' Superando o cárcere da emoção ' de Augusto Cury, muito bom o livro e fala justamente sobre essa tensão social.
    beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Um texto de bastante impacto.
    notei que não é uma tentativa de remediar e sim de prevenir o uso das drogas, correto? apesar do exagero, seu 'texto' é de porte diferente ( bastante liberal e mt próximo da realidade nova ) É assim que acontece uma interação...
    Continue a escrever do seu modo, mas cuidado com os exageros e as interferências, neste texto foi conveniente, mas mesmo que por interação não aconselho. Abraços!

    ass: Hellan Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. Texto massa. Engraçado e consciente. Parabéns Dezza!

    ResponderExcluir